Mãe,

Dizias quando ainda eras viva, a sofrer com as dores que já não seriam passageiras, mas finais, para eu ser teu amigo e te ajudar, desculpa se não o consegui. Acredita que tentei e não me arrependo da mudança que fiz na minha vida desde Maio do ano passado, só me dói que tenham sido tão poucos meses.
Neste momento não me podem tirar mais nenhum referencial, já me tiraram o pai, a tia e agora tu.
Sabes, por vezes apetece me descansar, ir para o pé de ti, ficar em paz. Como se indo ter contigo fosse partilhar o sossego que espero que estejas a sentir. O cansaço é muito grande, e quando não tens onde te agarrar nem ninguém com quem te sintas acompanhado, ainda é maior.
Não sei se me ouves mas vou acreditar piamente que sabes o que se passa cá em baixo. Dizem me que não podia fazer nada pois a doença era mais forte e era impossível retroceder o processo que passaste desde a descoberta até à falência dos órgãos, mas por mais que eu queira não estou a conseguir aceitar que te vás embora. Sei que não merecias estar a sofrer como vi na última noite em que te senti viva, não quero ser egoísta a ponto de te reter nessa angustia mas mesmo sendo muito pessimista acho que acreditei sempre que tudo voltasse atrás e um pouco fraca que fosse tu irias voltar a vida. Foi essa esperança que me deu força.
Agora que te vais, toda essa esperança começa a desfazer se e não sei como vai ser possível sobreviver sem os teus conselhos e ralhos, sem saber para onde me virar.
As coisas não têm sido fáceis desde que desapareceste do meu mundo e como que uma praga que me tivessem lançado, a nossa família está cada vez mais fraca e vazia e assim não sei porque prolongar a minha existência… Sei que não estou a ser correcto com o meu irmão mas tenho a ideia que já que ele vai recomeçar a vida dele, então que recomeçe num ambiente limpo e saudável de sentimentos e alegria de viver. E esta é a hora

image

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s