sem lugar na orquestra

dentro da circunferência feita pela minha sombra ao longo do dia vou me protegendo dum mundo muito pequeno que vive nela

fora dessa mesma zona de conforto é bom saber que não devo estar só e há muita gente que me pode ajudar a ter um novo fôlego

neste momento o meu irmão encontrou alguém com quem se sente bem e assim continuar a vida dele, pois merece mais do que ninguém ser feliz, ao fim de 30 anos de sofrimento na companhia de alguém que também não fazia parte da orquestra da vida.

estão criadas as condições para deixar o lugar vago para elementos válidos a tocar a sinfonia da vida

não há culpas para ninguém apenas eu estou no ritmo errado. a culpa se alguma houve vem do passado e não é possível reverte-lo.

já não me interessa o que acontecerá depois. depois será apenas uns dias de arrumar a casa e meter a burocracia habitual em ordem. tudo vai ficar bem e o maestro terá a sua orquestra completa e afinada para que se crie melodia. o ruído dará lugar ao silencio e ao nascimento de novas melodias.

muito obrigado para quem for de obrigado e desculpa para quem possa ser levemente afectado pelo ruído que se dará nesta passagem para o sossego.

Anúncios